fortune tiger jogo
fortune tiger jogo
sua posição:fortune tiger jogo > tigre jogos > como jogar o fortune tiger passo a passo “Trabalho muito bem feito”, diz Lewandowski sobre relatório da PF que indiciou Bolsonaro e mais 36

como jogar o fortune tiger passo a passo “Trabalho muito bem feito”, diz Lewandowski sobre relatório da PF que indiciou Bolsonaro e mais 36

data de lançamento:2025-01-06 15:30    tempo visitado:128

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, elogiou o relatório da Polícia Federal (PF) sobre a tentativa de golpe de Estado. Segundo elecomo jogar o fortune tiger passo a passo, “foi um trabalho muito bem feito”.

De acordo com Lewandowski, o documento é muito “consistente” e tem “indícios bem colhidos”. O ministro também disse que o relatório reúne fatos e busca conferir um “cunho probatório” às evidências apresentadas.

jogo do tigre

A declaração foi feita nesta nesta quarta-feira (27), no Palácio da Justiça, sede do ministério, em Brasília.

Leia Mais

Saiba qual foi o papel dos 37 indiciados por tentativa de golpe, segundo a PF

Saiba qual foi o papel dos 37 indiciados por tentativa de golpe, segundo a PF

”Kid Preto” deve ficar em silêncio durante depoimento, diz defesa

”Kid Preto” deve ficar em silêncio durante depoimento, diz defesa

Exército vai evitar posicionamento antes de processo do plano de golpe ser concluído

Exército vai evitar posicionamento antes de processo do plano de golpe ser concluído “Consistente”

Na terça-feira (26), o ministro Alexandre de Moraes,fortune tiger link do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a quebra de sigilo do inquérito que investiga um plano golpista para manter o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Presidência.

“É um relatório muito consistente. Tem mais de 800 páginas, com indícios bem colhidos. O que eu posso dizer é que, do ponto de vista técnico, foi um trabalho extremamente bem feito”, afirmou Lewandowski.

No documento, a PF pede o indiciamento de 37 pessoas, incluindo Bolsonaro, os ex-ministros Walter Braga Netto e Augusto Heleno, além de Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

Análise da PGR

Moraes encaminhou o documento para a Procuradoria-Geral da República (PGR), que irá avaliar se denuncia ou não os indiciados.

Ao ser questionado se no relatório há indícios suficientes para culpar Bolsonaro, o ministro respondeu que essa decisão cabe ao Ministério Público.

“A conclusão de tudo que está no inquérito não depende mais da Polícia Federal e muito menos do Ministério da Justiça. Quem vai emitir uma opinião sobre esse conjunto é a Procuradoria-Geral da República”, disse.

Bolsonaro é indiciado pela terceira vez; saiba os inquéritos da PF

Tópicos Ministério da Justiça PGR (Procuradoria-Geral da República)

Próximo:tigrespinx jogo Tigrinho da Fortuna: Uma Aventura Encantadora Anterior:não sobrou nenhum