fortune tiger jogo
fortune tiger jogo
sua posição:fortune tiger jogo > fortune tiger link > betsson é confiavel Comissão sob comando bolsonarista vira reduto da oposição e de pauta ideológica na Câmara

betsson é confiavel Comissão sob comando bolsonarista vira reduto da oposição e de pauta ideológica na Câmara

data de lançamento:2025-01-16 16:04    tempo visitado:92
JOGOS DE VESTIR Jogue Grátis Online | ZA9BET

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputadosbetsson é confiavel, principal colegiado da Casa, virou um reduto de parlamentares da oposição ao governo Lula (PT) e privilegiou uma pauta ideológica durante a gestão de Caroline de Toni (PL-SC) em 2024. A postura gerou críticas de parlamentares governistas.

De Toni incluiu na pauta ao longo do ano matérias que miram a atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) e do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), além de aprovar PECs (propostas de emenda à Constituição) que podem acabar com o aborto legal no Brasil e sobre drogas.

ZA9BET: jogos de cassino para maiores de 18 anos. Aposte com segurança e responsabilidadefortune tiger

Ela também tentou dar andamento a um projeto de lei que anistia os condenados pelos ataques golpistas de 8 de janeiro.

Isso só não foi votado no colegiado porque o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), retirou o texto da pauta —em meio às negociações para sua sucessão— e propôs a criação de uma comissão especial para discutir o tema, algo que não saiu do papel.

A presidente da CCJ da Câmara, Caroline de Toni (PL-SC) A presidente da CCJ da Câmara, Caroline de Toni (PL-SC) - tigre jogos Pedro Ladeira - 3.dez.24/Folhapress

A CCJ é considerada a principal comissão da Casa, já que por lá tramitam todas as matérias antes de seguirem ao plenário. No último ano, a maioria das cadeiras foi ocupada por representantes da oposição, o que facilitou o andamento dessas propostas consideradas polêmicas.

fortune tiger

As sessões foram marcadas por bate-bocas entre parlamentares, com troca de ofensas de parte a parte. Dos projetos mais controversos, poucos seguiram para votação no plenário da Câmara, mas a deliberação na CCJ foi suficiente para promover pautas ideológicas da direita e sinalizar à militância.

De Toni é da ala radical do PL e foi escolhida pelo partido para ocupar o cargo em março, numa derrota para governistas. Ela integra a bancada ruralista, defende o armamentismo e se coloca contra o aborto.

Se antes nomes do centrão deram apoio a ela para ser eleita, hoje líderes partidários do grupo defendem um perfil de centro para ocupar a cadeira neste ano.

A deputada foi duramente criticada por governistas pela maneira como conduziu os trabalhos da comissão. Eles se queixavam, principalmente, da falta de diálogo com os demais parlamentares para montar a pauta de votações e da interrupção das reuniões da coordenação da CCJ, nas quais os partidos poderiam discutir os temas a serem analisados.

Nos bastidores, parlamentares com cadeira na CCJ de partidos que vão do centrão à esquerda dizem que a gestão dela diverge completamente da de seu antecessor, o deputado Rui Falcão (PT-SP). Eles afirmam que apesar de ser petista, Rui incluiu temas diversos na pauta e sempre atendeu os partidos.

Em sessão em novembrobetsson é confiavel, o deputado Bacelar (PV-BA) afirmou que a pauta da comissão sob a deputada era estabelecida de "forma autoritária, exclusivamente sob o interesse de um determinado grupo político e de determinados partidos".